Untitled Document
Rádio Thewll2
 
 
 
  Untitled Document
MATÉRIAS
Porsche 911 GT2
O Porsche GT2 é um carro de corrida feita para andar nas ruas...
Fusca
Sua história e suas vitórias ao longo desses anos...
Mustang
Em 1964 nascia um dos carros que até hoje é um dos maiores ícones...
Opala
Creio que adrenalina seja o nome mais viável para pronunciar ...
Boyd Coddington
Venerado protagonista, do programa American Hot Rod, por seu estilo.
Porsche 911 GT2
O Porsche GT2 é um carro de corrida feita para andar nas ruas...
20/08/2012
 
 

Você talvez não goste muito desse tipo de carro. Que eu acho bem difícil. Eu não acredito que ninguém por mais amante do carro americanos, ou os mais potentes nacionais, não se dobre a um brilhante carro como esse.
Eu estava conversando com uma pessoa que trabalha na Stuttgar São Paulo, concessionário Porsche, e eu perguntei para ele que tipo de carro ele gostava. Sua resposta foi bem simples e objetiva. - Se eu pudesse comprar um carro, seria um Porsche! Por que depois que comecei a trabalhar aqui eu vi um outro lado da história Porsche. O que o Thomaz quer dizer foi, que o Porsche é um carro simplesmente excepcional, e não só um carro que custa muito. O Porsche tem tradição e história e vale cada centavo que ele custa.

Vou te dar um exemplo para você que adora velocidade: - “O Porsche GT2 911”. Imagina você que pensa em montar um carro de competição, e tudo que é nescessário para fazer esse carro andar: - motor preparado, bancos, cinto de cinco pontas, pneus especiais, rodas, turbo, nitro e etc. Parou para pensar?
O Porsche GT2 é um carro de corrida feita para andar nas ruas. Ele vem na versão 6 cilindros, cilindrada de 3,6 litros, sistema VarioCam Plus e dois turbos compressores equipadas com turbinas de geometria variável – VTG. 530 cv a 6500 rpm, com um torque de 680 Nm e aceleração de 0 a 100 km/h em 3.7 segundos – um aumento de potência e eficiência conseguindo, sobretudo, por meio de modificações nos turbocompressores.



Quer babar mais aí no seu computador? O poderoso GT2 vem com um câmbio manual de 6 velocidades, com verdadeiros engates precisos em qualquer velocidade, assim como os melhores carros de competição. A direção é precisa. A tração traseira vem com uma dinâmica de condução semelhante à aos melhores carros de competição.
Suspensão ativa PASM (Porsche Active Suspension Managenti) é de serie. Você já ouviu falar em Launch Assitant? Não? – aceleração máxima desde o primeiro instante.



 Para melhor estabilidade (PSM, Porsche Stability Managementi), ABS, controle de inclinação da carroceria (longitudinal e transversal), controle de estabilidade e controle de tração. Discos de freio em cerâmica (PCCB, Porsche Ceramic Composite Brake) que simplesmente proporcionam uma frenagem tão poderosa quanto à aceleração. Isso geralmente nos carros preparados de rua, tanto nacional como importado, é bem difícil de ver, concorda?

Ah! E se com tudo isso você ainda, vamos supor que perca a direção do poderoso Porsche GT2, ele ainda vem com seis airbags e encostos rebatíveis que oferecem elevada segurança.
O novo sistema Porsche communication Management (PCM), equipado pela primeira vez com touch screen e modulo de navegação com disco rígido integrado.



- Gostou?
Se eu ficar aqui o dia inteiro escrevendo sobre esse modelo Porsche teríamos assunto, pois se trata de um carro espetacular.
Existem muitos amantes de Porsche pelo mundo. São apaixonados por uma das marcas mais porderosas do universo.

Se eu fosse você, depois dessas informações, iria correndo comprar um GT2 para curtir altas velocidades, que se acha?

 

 

texto: César Thewll2









 

   
 
  Voltar    
       
 
Untitled Document

 

 

 

THEWLL2 uma loja especifíca
em moda racing waer  
                                

FERRARI  em toda a sua história 
nunca existiu nada tão veloz 
               

ZZ TOP, são loucos por Muscle Car
a melhor banda do gênero
                   
   

GAZZETA DELLO FRANGO.
tudo sobre ciclismo e engraçados