Untitled Document
Rádio Thewll2
 
 
 
  Untitled Document
MATÉRIAS
Porsche 911 GT2
O Porsche GT2 é um carro de corrida feita para andar nas ruas...
Fusca
Sua história e suas vitórias ao longo desses anos...
Mustang
Em 1964 nascia um dos carros que até hoje é um dos maiores ícones...
Opala
Creio que adrenalina seja o nome mais viável para pronunciar ...
Boyd Coddington
Venerado protagonista, do programa American Hot Rod, por seu estilo.
Viciados em V8
Se você esta tendo algumas atitudes estranhas, cuidado! Por ser vício.
31/12/1969
 
 

 Dizem que uma vez que você experimenta nunca mais deixa o vício. Mas não estamos falando de drogas pesadas, mas de algo que te faz perder a noção do tempo. Aquele forte barulho que sai pelo escapamento e te faz esquecer de tudo ao seu redor, querendo que isso nunca acabe.

 

Estou falando do motor V8. Não importa se é Ford, Chevrolet, Dodge e muitos outros, é de se apaixonar. Isso é o que os mais apaixonados por v8 nesse mundo dizem. E não adianta tentar converter um “V oiteiro” a mudar para outro tipo de motor, que você não consegue, eles são fiéis até a morte.

 

Há muitos anos atrás na famosa crise da gasolina, os v8 em baixa, por que você teria que ter um posto de gasolina, para sustentar um deles, por mais clássico que eles fossem, tinham pessoa que não queria nem saber disso. Era V8 e acabou! O maior problema que para andar com um V8 era raro e difícil, pois o custo era absurdo e geralmente o cidadão deixava o clássico na garagem na esperança que um dia a gasolina ficasse barata.

 

Os Americanos, por exemplo, são os maiores apaixonados por V8 que eu conheço, a ponto de que quando os japoneses invadiram a América, com carros rápidos e surper econômicos, não desistirem de ter seu clássico V8 na garagem. Ideias revolucionárias apareceram; - V8 em baixa rotação, que funcionam somente com 4 cilindros. Câmbios inteligentes que fazem com que esses poderosos motores fique também mais econômico. Sem falar nas injeções personalizadas, que vale a pena andar de V8 o dia inteiro.
Mas isso vai além das fronteiras amorosas, em relação, homem e maquina. A exemplo: - sofás, mesas de centro, colares, tatuagens, pingentes, churrasqueiras e muito mais.



Mesa de centro

Mesa porta bebidas

Computador

Moto V8

Tatuagem

 Bebidas a venda em mercados

E a coisa não para por aí. A paixão é tão grande que existem acessórios á venda para todo aquele aficcionado por V8. São churrasqueiras feitas em altissíma qualidade com cromados perfeitos e pinturas de fazer inveja. O seu churras iria chamar a atenção de masi e o prejuizo muito grande, por que todo mundo iria querer participar de um churrasco como esse, imagina!

 

Você com certeza é assim, você fala muito do que gosta e se você gosta muito de V8, imagina o que você vai falar o tempo todo.

  um V8 é um motor de combustão interna com oito cilindros dispostos em duas bancadas de 4 cilindros, unidas pela parte de baixo, formando um V.

 

Vou provar para vocês. Eu recebi um email nessa semana e quero compartilhar com você, aí com certeza você vai acreditar no que estou falando.

 

 

 

   
 
  Voltar    
       
 
Untitled Document

 

 

 

THEWLL2 uma loja especifíca
em moda racing waer  
                                

FERRARI  em toda a sua história 
nunca existiu nada tão veloz 
               

ZZ TOP, são loucos por Muscle Car
a melhor banda do gênero
                   
   

GAZZETA DELLO FRANGO.
tudo sobre ciclismo e engraçados